Orgão

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Veja Abaixo Informações Sobre o Orgão

Ouvidoria

Cargo:

Email: Não Informado

Biografia:

Competencia:
"De acordo com Art. 23, a Ouvidoria do CaxiasPREV tem como atribuição o atendimento das reclamações formuladas pelos servidores, segurados ou não do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, cidadãos, de forma individual ou coletiva, por empresas ou entidades, relativamente aos serviços prestados pela Autarquia Municipal, além das seguintes:" I – elaborar, executar e acompanhar o Plano Anual de Ouvidoria; II - apoiar o aperfeiçoamento das práticas informativas do CaxiasPREV; III - promover o resguardo do sigilo das informações recebidas; IV - promover o estabelecimento e acompanhamento do cumprimento dos prazos para o atendimento das demandas formuladas pelas áreas do CaxiasPREV; V - propor melhorias objetivando a elevação da eficiência administrativa e de atendimento aos segurados; VI - elaborar e encaminhar relatórios contendo dados estatísticos relativos às reclamações, críticas e sugestões recebidas, encaminhando-os aos fóruns de governança e à Presidência do CaxiasPREV; VII - promover a avaliação dos índices de satisfação dos beneficiários em relação ao atendimento e aos serviços prestados; VIII - promover a manutenção das informações e estatísticas referentes às suas atividades atualizadas, além de promover o acompanhamento às providências solicitadas, cobrando soluções e mantendo o usuário informado sobre suas demandas. Parágrafo único. As reclamações poderão ser formuladas diretamente na sede do CaxiasPREV ou através do link Ouvidoria no sítio do Instituto de Previdência.